PM prende quadrilha que realizou dois roubos à mão armada

A Polícia Militar, na noite do último domingo, 7, prendeu uma quadrilha apontada como responsável por dois roubos a mão armada registrados na mesma data. Os delitos e a prisão dos autores aconteceram na cidade de Camanducaia.

No primeiro caso, a PM compareceu ao hospital, onde uma das vítimas estava internada devido a uma lesão que sofreu durante o assalto. O casal relatou que deslocava pelo centro da cidade, em uma VW Saveiro, quando foi surpreendido por três rapazes armados com um revólver e uma pistola. Os autores subtraíram o veículo, um cartão de crédito e documentos pessoais das vítimas.

Durante o rastreamento dos autores, os militares localizaram o veículo roubado a 200 metros do local do delito. O carro foi restituído ao casal. Ainda durante as diligências, a PM foi acionada a comparecer ao bairro Recanto dos Ipês, onde duas pessoas foram vítimas de outro roubo.

Os autores abordaram as vítimas ainda no interior do veículo, anunciando o assalto. Elas foram instruídas a repassar o dinheiro e a sair do automóvel. Os rapazes revistaram o veículo e levaram dois celulares e um relógio de pulso. Na sequência levaram as vítimas para um local mais afastado e evadiram, sem levar o veículo.

As equipes policiais continuaram as buscas, momento em que depararam com três indivíduos com as mesmas características descritas no registro das ocorrências. Os mesmos foram apresentados às vítimas, que os reconheceram. Os materiais subtraídos não foram encontrados, contudo, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

IMG-20190708-WA0012

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam