PM recupera material furto em escola pública

escola toledo 2

Na manhã de 05 de setembro, por volta de 09h, em Toledo, a PM foi acionada a comparecer ao bairro dos Pereiras, Zona Rural, onde a solicitante, 34 anos, relatou que materiais de um furto ocorrido na Escola Estadual São José, no dia 30 de agosto, se encontravam em poder de um autor de 20 anos e seu filho de 13 anos, residentes naquele mesmo bairro.

Diante das informações, a equipe de policiais militares, compareceram à residência dos autores, onde localizou um Notebook, tendo o adolescente informado sua participação no furto na escola, relatando ainda que haviam furtado também um aparelho celular, o qual já não estava mais em seu poder.

O pai do adolescente não foi localizado na residência, mesmo após várias diligências os militares não conseguiram localizá-lo, sendo o notebook apreendido e juntamente com o menor encaminhado a Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

escola toledo

Imagens: www.facebook.com/escolasmunicipais.detoledo.1

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam