PM registra tentativa de furto a caixa eletrônico com uso de explosivos

fachada caixa eletronico

Na madrugada de 02 de dezembro, por volta de 03h55, em Toledo, a PM foi informada por populares, que cerca de 03 homens encapuzados, haviam realizado uma explosão no interior do Posto Avançado da agência do banco Bradesco, localizada à Rua Direita, nº 69, bairro centro.

No local, os militares constataram que a porta de vidro do posto estava arrombada e no seu interior haviam vários estilhaços de vidro e peças do caixa eletrônico espalhadas pelo chão.

Foi verificado que em um caixa eletrônico estava introduzido na porta de entrada de saque uma “banana de dinamite”, a qual aparentemente não foi completamente detonada, sendo ainda constatado que a explosão foi de pequena monta, gerando leves danos na parte externa do caixa, não se consumando a ação pelos infratores.

Também foi encontrado no local uma alavanca de grande porte, conhecida como “Pé de cabra”, a qual foi apreendida, tendo sido acionada pela PM a Polícia Técnica, que compareceu ao local.

Segundo informações de populares, os autores efetuaram alguns disparos com arma de fogo e evadiram em um veículo GM Corsa, modelo sedam de cor prata, sendo a placa da cidade de Socorro/SP.

Está sendo feito rastreamento em toda região e as cidades vizinhas ao Estado de São Paulo foram comunicadas, contudo, até o momento os autores não foram localizados.

caixa eletronico

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam