Vítima teria sido agredida com uma faca por indivíduo embriagado em consultório médico
Na tarde de 23/07, a PMMG foi acionada via 190 a comparecer no centro de Cambuí com a informação de que a vítima R.R.E. (60 anos), Médico Trabalhista, teria sido agredido com uma facada por A.D.S (49 anos).
No local, A.D.S tinha sido contido por uma testemunha e recebeu voz de prisão pelos militares, logo após foi encaminhado para atendimento médico e ACD no Hospital Municipal.
Segundo relatos da vítima, o autor teria dito antes de desferir o golpe: “você se lembra de mim”, e logo após sacou a faca da cintura. R.R.E. se defendeu com uma bolsa de couro que estava sobre a mesa e, rapidamente, teria notado que A.D.S. estava embriagado.
A vítima empurrou o agressor para trás com a bolsa e tentou aplicar uma “chave de pescoço” quando o autor se desequilibrou e caiu ao solo, então, a testemunha o segurou até a chegada da PMMG.
A.D.S relatou que não queria esfaquear a vítima, mas apenas assustá-lo. A vítima sofreu dois cortes superficiais no braço.
Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência e encaminhado ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Cambuí para prosseguimento da ação criminal.
Fonte: 59° Batalhão de Polícia Militar