Polícia Militar captura autor de homicídio no centro de Extrema

Em 10 de agosto, na cidade de Extrema, a PM recebeu informação via 190 de que um homem havia sido esfaqueado e socorrido ao pronto atendimento.

A equipe policial deslocou ao pronto socorro, onde foi feito contato com o médico de plantão, o qual relatou que a vítima já se encontrava em óbito em razão de duas perfurações, sendo que uma delas atingiu diretamente o coração e a outra a lateral do tórax.

Ainda no interior do pronto socorro, a testemunha fez contato com os militares, relatando ter sido quem socorreu a vítima ao pronto atendimento e passou a informar as características físicas e de vestimenta do suspeito.

De posse das informações, foram verificadas as câmeras do sistema de monitoramento, tendo sido possível confirmar as características físicas do autor que foram repassadas à equipe policial.

Em seguida, outra testemunha trouxe à guarnição informações que levaram à identidade do autor dos fatos, sendo constatado que se tratava de um menor residente na cidade de Camanducaia.

De posse dessas informações, a Polícia Militar intensificou o rastreamento e logrou êxito em capturar o menor infrator, tendo ele confessado a autoria do ato e relatado como tudo havia ocorrido. Segundo o infrator, ele estava na rua vendendo seus materiais e encontrou com a vítima na rodoviária de Extrema e depois de conversarem um pouco, consumiram drogas.

Logo depois, ele e a vítima passaram a caminhar juntos e, em determinado momento, a vítima pegou uma das carteiras que estava no painel que ele utiliza de mostruário, tendo dito que ficaria com a carteira pelo valor da cocaína que usaram.

O menor infrator então se zangou, momento em que desferiu dois golpes com um canivete na vítima e em seguida saiu correndo, arremessando o canivete na mata ao lado do local dos fatos.

Diante do exposto, foi efetuada a apreensão em flagrante do menor infrator, sendo este conduzido à delegacia de plantão em Pouso Alegre para demais providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam