Na madrugada de 18 de junho, por volta das 00h20, em Extrema a PM foi acionada a comparecer no bairro cachoeira, após receber informações que no local teria um indivíduo arrombando uma residência, ao aproximar do endereço foram ouvidos quatro estampidos, semelhantes a disparos de arma de fogo.
Logo em seguida a PM avistou o autor de 38 anos, no interior da residência portando uma arma de fogo, foi iniciado uma verbalização com o autor, para que ele colocasse a arma ao solo, pois demostrava nervosismo, o que foi acatado.
O autor disse que teria discutido com a sua esposa, em uma festa que está ocorrendo na área de eventos da cidade, motivo este que ele deslocou até a sua residência, com intuito de pegar a arma, como não estava de posse das chaves, arrombou a porta da casa.
Foram apreendidos no interior da residência, a arma que o autor portava, um revolver calibre .38 com numeração raspada, municiada com 04 (quatro) cartuchos intactos, 04 (quatro) cartuchos deflagrados que estavam no chão, 42 (quarenta e dois) cartuchos intactos calibre .38,14 (quatorze) munições calibre .380 intactas, um coldre de couro e uma porta munições.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para Delegacia da Policia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, sendo autuado em flagrante.
Fonte: Ascom – 59º BPM