Polícia Militar de Extrema prende homem por tentativa de homicídio

Na noite de 18 de novembro, por volta de 20h31, em Extrema, a Polícia Militar, foi acionada a comparecer em um bar no bairro Salto do Meio, onde segundo informações teria ocorrido uma tentativa de homicídio.

Durante o deslocamento, os policiais deparam com uma viatura do SAMU que estava socorrendo a vítima, 49 anos, lavrador, tendo o condutor da ambulância repassado as características do autor aos policiais, que continuaram o deslocamento e quando chegaram ao bar, cercaram o local e ao entrarem, o autor, 25 anos, Auxiliar de Serviços Gerais, percebeu e tentou fugir pelos fundos, porém foi dominado e preso em flagrante.

Uma testemunha, 59 anos, comerciante, relatou que o autor e a vítima começaram uma discussão e entraram em vias de fato, tendo em seguida o autor deixado o local e voltado minutos depois com uma faca de açougueiro, com cerca de 40 cm de lâmina, quando foi em direção a vítima e começou a esfaqueá-la, sem que ela tivesse tempo de se defender, sendo em seguida contido por populares.

No hospital, a vítima relatou que estava ajudando o dono do bar, a servir os clientes, quando foi servir a companheira do autor, momento em que ele não gostou e passou a xingá-lo e agredi-lo, tendo em seguida saído do bar e retornado em seguida com a faca, quando desferiu os golpes contra ele.

A vítima foi atendida pela equipe médica de plantão, que constatou ferimento corto contuso na região externa do peito, sem penetração, de modo que os órgãos vitais não foram atingidos, porém devido à gravidade da lesão, ela ficou internada.

Diante do exposto, o autor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de plantão na cidade de Pouso Alegre-MG, juntamente com a arma do crime, onde foi autuado.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam