Polícia Militar de Extrema recebe Decibelímetro

decibelimetro_extrema

A Prefeitura de Extrema adquiriu um aparelho que mede o nível de decibéis para a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais autuar os que infringirem a lei que regulamenta em até 80 decibéis o limite de som. A ação da Polícia Militar visa à inibição dos motoristas que se utilizam de sons automotivos e também valerá para qualquer residência ou estabelecimento comercial que não respeitar a Lei Municipal Nº 3.076 de 2 de abril de 2013.

O decibelímetro é o instrumento de medida da pressão acústica, ou nível sonoro.

A entrega do decibelímetro foi feita ao Capitão Oldair, Tenente Rildo e ao Sargento Lélio pelo prefeito de Extrema. Ao receber o aparelho o Capitão afirmou: “A liberdade do cidadão tem certos limites e que é preciso ter educação com os vizinhos e com os demais munícipes”.

Já o prefeito reiterou a parceria da Prefeitura Municipal com a Polícia Militar de Minas Gerais para garantir cada dia mais segurança aos extremenses.

Pin It

2 thoughts on “Polícia Militar de Extrema recebe Decibelímetro

  1. Olá, gostaria de saber qual o modelo adquirido pela Polícia para que eu possa compra-lo para ser usado na Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam