Polícia Militar de Itapeva prende autor por tráfico ilícito de drogas

 

No último dia 19, no município de Itapeva, durante operação Batida Policial, a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas sendo praticado na região.

De imediato, os integrantes da guarnição PM lograram êxito em localizar um indivíduo que correspondia às características denunciadas e se encontrava em atitude suspeita, demonstrando nervosismo com a chegada da PM, contudo nada de ilícito foi encontrado.

Após abordagem, o autor negou ser traficante e alegou possuir apenas uma pequena quantidade de substância análoga a maconha para consumo próprio.

Franqueando a entrada à sua residência, o autor entregou uma pequena quantidade de maconha que estava guardada em uma geladeira desativada na parte externa da residência.

Após busca pelo local, foi localizada pela PM, uma barra prensada de substância análoga à maconha de tamanho considerável.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor em flagrante delito, sendo apreendidos os entorpecentes ilícitos juntamente com o aparelho celular do autor utilizado na pratica do tráfico.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam