Policia Militar durante abordagem, prende homem com três mandados de prisão em aberto

policial-orsm-site

Na noite de 18 de maio, às 18h50, a PM no Distrito de Monte Verde, durante Operação Antidrogas, realizada na Rua YPÊ, bairro Pantanal, abordou um homem de 37 anos, conduzindo a motocicleta Suzuki 125, de cor prata, Camanducaia. Ao solicitar os documentos de porte obrigatório referidos no CTB, o autor relatou que não possuía CNH e que o documento do veículo encontrava-se em sua residência. Em consulta dos dados do autor no banco nacional de mandados, foi constatado que o mesmo estava com 03 mandados de prisão em aberto, que segundo o autor se referem aos crimes de homicídio, porte de arma de fogo e roubo a mão armada. Tendo em vista que existem denúncias anônimas contra o mesmo sobre porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, a Guarnição PM deslocou até residência do autor e com autorização do mesmo foi realizado uma busca no imóvel, sendo localizado dentro de uma caixa 06 (seis) porções de tamanho considerável de maconha, 01(um) celular Samsung Galax, cor preta, e dentro de uma bolsa quatro comprovantes de depósito em nome da esposa do autor e outra de nome.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este encaminhado ao Hospital local e posteriormente a Delegacia da Policia Civil de plantão de Pouso Alegue, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida para o pátio do Auto Socorro. Foi registrado o boletim de ocorrência.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam