Polícia Militar fecha cerco e prende seis traficantes de drogas no final de semana

A Polícia Militar prendeu, no último final de semana, seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas nas cidades de Extrema e Cambuí. Em três diferentes ocorrências, foram apreendidos 39 buchas de maconha, 16 papelotes de cocaína, R$1.053 oriundos do crime e uma caderneta contendo informações sobre a venda de entorpecentes.

Na sexta-feira, 16, a equipe prendeu quatro autores em Extrema. Na primeira ocorrência, os militares deslocaram a uma mata, onde um casal estaria traficando. Durante aproximação, ambos tentaram empreender fuga, mas foram localizados e detidos pela PM. Na segunda ação, a PM avistou dois indivíduos já conhecidos no meio policial, em atitude suspeita, na Praça Coronel Simeão. Ao realizar a abordagem e busca pessoal, foram localizados drogas e dinheiro nos bolsos dos dois rapazes.

Já no sábado, 17, a Polícia Militar de Cambuí identificou mais dois autores de tráfico. No local, alvo de diversas denúncias, dois indivíduos foram vistos apresentando atitude suspeita. Um deles, ao ver a PM, fugiu e se escondeu em uma residência. Alcançado pelos militares, este afirmou que estava comprando substâncias ilícitas do segundo envolvido.

Na residência apontada por ele, o autor também recebeu voz de prisão. No local foi encontrada grande quantidade de dinheiro fruto da venda de drogas. Diante dos fatos, os seis autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pouso Alegre.

CambuíMataPraça Coronel Simeão

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam