Polícia Militar inaugura nova sede do 3º Pelotão PM em Camanducaia

WhatsApp Image 2019-01-21 at 16.25.09

Na tarde da última sexta-feira, a Polícia Militar realizou a inauguração das obras de revitalização da sede do 3º Pelotão PM na cidade de Camanducaia.

Com a presença do Excelentíssimo Senhor Comandante da 17ª Região da Polícia Militar, Cel PM Cássio Antônio Fernandes e do Comandante do 59º Batalhão Ten. Cel. PM Robison de Andrade Santos, foi realizada uma bela solenidade com honras militares onde a população pode ter acesso às novas instalações.

A reforma foi resultado de uma parceria entre a iniciativa privada, moradores locais e o poder público que juntos levantaram os valores necessários à execução do projeto.

Com a mão de obra dos próprios policiais militares que se empenharam em seus horários de folga, a reforma foi executada em tempo recorde, garantindo o menor transtorno possível à população que diariamente faz uso das instalações do aquartelamento para resolução de problemas diversos.

Participaram também da solenidade o Prefeito Municipal de Camanducaia Senhor Edmar Dias, a Presidente da Câmara de Vereadores Senhora Maria Delza Silva e o Juiz Titular da Comarca Doutor Marcio Bessa Nunes, além de outras autoridades e demais colaboradores.     Em nota, o comando do 59º BPM parabenizou os comandantes do 3º Pelotão Ten. Márcio (atual) e Cap. Nunes (Comandante que iniciou as obras) pelo belo trabalho desenvolvido à frente da tropa. A nota ainda destacou a importância estratégica e turística do Município de Camanducaia em nossa região, município este que acaba de completar seu jubileu de 150 anos de emancipação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

WhatsApp Image 2019-01-21 at 16.25.01 (1)WhatsApp Image 2019-01-21 at 16.25.02WhatsApp Image 2019-01-21 at 16.25.04WhatsApp Image 2019-01-21 at 16.25.10

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam