Polícia Militar prende 3 homens por tráfico

Foto Aprreensão de drogas

Na madrugada de 31 de maio, por volta de 00h30, em Extrema, a PM durante patrulhamento no pátio do Posto de Combustível Fronteira II, situado às margens da Rodovia Fernão Dias, KM 949, sentido São Paulo, deparou com o veiculo Fiat Uno Vivace, Belo Horizonte, cor preta, estacionado no local, sendo que em seu interior havia três indivíduos. De imediato foi realizada a abordagem, momento em que o condutor demonstrou bastante nervosismo ao desembarcar do veículo, arremessando um objeto que estava em suas mãos ao seu interior, que posteriormente foi constatado ser uma grande quantia em dinheiro. O condutor e os demais ocupantes foram submetidos à busca pessoal, não sendo encontrado nada ilícito com estes. Em verificação no interior do automóvel, foi localizado diversos materiais, sendo que parte do dinheiro estava escondida no porta-malas, dentro de uma bolsa pertencente ao condutor e as substâncias encontravam-se escondidas entre roupas e bagagens dos autores, sendo três porções de haxixe, dez porções de maconha, um saco plástico contento diversas cápsulas de comprimidos não identificados, uma balança de precisão, dois rádios de comunicação, três aparelhos de celular e R$ 9.682,00 (nove mil seiscentos e oitenta e dois reais em cédulas diversas). Os autores informaram que são do Estado de São Paulo e que estavam retornando, após passarem o feriado no Distrito de Ipoema, município de Itabira-MG, onde participaram de um festival de música, denominado “Pulsar”.
Sobre o material apreendido, o autor informou que pratica a venda de drogas para seu sustento, sendo ainda constatado diversas conversas no aplicativo whatsapp, em que ele negociava entorpecentes com outras pessoas. Após pesquisa no sistema informatizado foi verificado que o autor possuía passagens por tráfico ilícito de drogas, sobre o dinheiro disse que pertencia a sua família, e quanto ao entorpecente, disse que não era de sua propriedade. Outro autor informou que desconhecia a existência do material apreendido, no momento em que embarcou, e que apenas pegou uma carona, para retornar à São Paulo. Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas e conduzidos, juntamente com os materiais e dinheiro apreendido, a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam