Polícia Militar prende autores que praticavam assaltos em Cambuí

Na manhã de 07 de novembro, por volta de 09h50 em Cambuí, a PM foi acionada a comparecer à Praça Coronel Justiniano, centro, no estabelecimento comercial denominado “Loja The Point”, onde segundo informações dos funcionários 03 (três) indivíduos, ocupando um veículo Fiat/Uno, cor prata, com placas de São Paulo/SP, chegaram ao local, estando dois deles armados de revólveres e anunciaram o assalto, levando farto material da loja (camisetas, bonés, relógios, óculos, mochilas, calçados) e aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Após a ação, os assaltantes empreenderam fuga pela rodovia Fernão Dias, sentido a cidade de Camanducaia/MG. Face as informações, foi acionado o plano de cerco e bloqueio, tendo o veículo sido abordado no trevo de acesso a cidade, onde estava sendo realizado o cerco pelos policiais militares.

Após a abordagem e rendição dos autores, foi identificado um autor de 25 anos e um adolescente de 17 anos, os quais se encontravam de posse de 02 (dois) revólveres, estando ainda no interior do veículo todo o material roubado da loja.

Os autores além de confessarem o assalto na loja The Point, também confessaram que haviam praticado assaltos em uma joalheria e uma loja, no mês de outubro na cidade de Cambuí.

O terceiro autor que participou do assalto não se encontrava no veículo, mas já foi identificado e está sendo procurado. Após a prisão dos autores, ambos foram encaminhados ao hospital local para exames de Auto Corpo e Delito, sendo em seguida conduzidos a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Pouso Alegre, onde foram autuados.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM.

armas

documentos celulares

material roubado

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam