Polícia militar prende motorista embriagado em Extrema

Em 11 Julho, em Extrema, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro dos Pires, onde havia um indivíduo conduzindo seu veículo completamente embriagado. De imediato a guarnição deslocou até o local e realizou a abordagem do veiculo. No momento da abordagem o condutor E. L. S., apresentou sinais expressivos de embriagues, como olhos vermelhos, hálito etílico e fala desconexa. Quando os militares pediram para que o condutor descesse do veiculo para identificação, este saiu do automóvel e caminhou em direção aos policias tentando agredi-los.

Ao consultar a situação do veículo foi constatado que o último licenciamento pago era do ano de 2009, diante do fato foi realizado a apreensão do veículo e o condutor do veículo não portava CNH.

Diante da situação crítica do estado de embriaguez do condutor, este foi conduzido para o Pronto Socorro de Extrema, pelo médico de plantão Dr. E. T. N, que constatou que o indivíduo estava embriagado.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor, e este foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Pouso Alegre.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam