Polícia Militar prende traficantes em Extrema

 1

Em 7 de julho, em Extrema, a Polícia Militar durante patrulhamento à Avenida Luiz Alves Cardoso Sobrinho, Bairro Tenentes, abordou dois indivíduos e  encontrou com A. A. S. 19 anos, três pinos de cocaína e uma bucha de maconha. Já com o segundo indivíduo, Y. H. A. C. 18 anos, foi encontrado um cigarro de maconha e um pino de cocaína.

A PM deslocou até a residência de A. A. S onde foram encontrados mais 21 pinos de cocaína e uma pequena porção de maconha dentro da gaveta do guarda roupas localizado no quarto.  Em conversa com o autor Y. H. A. C, este informou que é apenas usuário e que quando queria fazer o uso, adquiria as drogas de A. A. S. o qual alegou que compra as drogas de um rapaz que mora em São Paulo.

Foi realizada a prisão dos autores e a apreensão do material, sendo estes apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Extrema.

Fonte: Assessoria de comunicação organizacional do 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam