Polícia recupera moto furtada em Córrego do Bom Jesus

moto_corrego

Na manhã do dia 8 de abril de 2014, a Polícia Militar de Córrego do Bom Jesus foi acionada para registrar o furto de uma motocicleta Honda XLR 125.

A moto foi estacionada pelo proprietário em uma estrada rural, próximo à sua residência. A vítima alega que ficou em casa cerca de 40 minutos e quando voltou para pegar a motocicleta, notou que havia sido furtada.

Os policiais relizaram levantamentos para tentar localizar a motocicleta e receberam uma denúncia de que ela estaria no bairro dos Pessegueiros. Os policiais foram até o local e conseguiram localizar a motocicleta na residência de dois irmãos, que confessaram ter furtado a motocicleta e foram presos pela PM.

Os policiais ainda encontraram uma porção de maconha com um dos presos e há denúnias de que os irmãos estão envolvidos em outros furtos de motocicletas na região.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 27ª Cia PM Ind

Pin It

Um comentário em “Polícia recupera moto furtada em Córrego do Bom Jesus

  1. Parabéns aos milicianos de Córrego do Bom Jesus, sou Guarda Civil Metropolitano e já fui PM em São Paulo, sei das dificuldades que enfrentamos no dia a dia em prol da população de bem. Meu sonho é viver minha aposentadoria em Córrego do Bom Jesus por ser uma cidade bastante sossegada, apesar destes que mancharam a imagem da cidade, ainda acredito ser um bom lugar para se viver, e agora, sabendo da eficiência da PM local, fico ainda mais feliz e tranquilo de um dia viver aí. Mais uma vez, parabéns aos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam