Policiais Militares são recebidos a tiros durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Extrema

Na manhã de 14 de abril, por volta de 06h, em Extrema/MG, a PM durante desencadeamento da operação denominada “Alferes Tiradentes”, compareceu ao bairro Vila Esperança, para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência do autor de 27 anos, o qual era suspeito de Tráfico de Drogas.
No local, quando os policias militares fizeram a abordagem à residência, o autor efetuou vários disparos contra os policiais, que para se defenderem revidaram aos disparos, sendo o autor atingido da região abdominal e na mão direita.
Após ferido o autor se entregou e foi imediatamente socorrido ao Hospital e Maternidade São Lucas, onde foi atendido e submetido a cirurgia, ficando internado na UTI, mas não corre risco de morte. Um dos militares que participou da troca de tiros foi atingido na mão esquerda e no antebraço direito, o qual também foi socorrido e passa bem. Os policiais apreenderam a arma utilizada pelo autor, um revólver cal. 22, com capacidade para dez tiros, estando municiado com cinco cartuchos intactos e 05 deflagradas, sendo ainda apreendida uma pequena porção de Maconha. Foi registrado o Boletim de Ocorrência e as demais providências estão sendo tomadas pela Policia Civil e pela Polícia Militar Judiciaria.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam