Prefeita de Córrego do Bom Jesus fala sobre furtos e depredações ocorridos na semana passada

Crédito: Clodoaldo Costa

Crédito: Clodoaldo Costa

Só construiremos uma cidade progressista quando caminharmos juntos com a participação da população, assim alcançaremos nossos objetivos.

Mas infelizmente há fatos que nos surpreendem e nos entristecem, principalmente quando almejamos o melhor para nossa população.

Parece que a onda de violência insiste em tomar conta de nosso município, visto o ocorrido no último final de semana, quando invadiram a U.B.S. – Unidade Básica de Saúde, depredaram vários equipamentos médicos, mobiliários, monitores, televisão, desligaram a câmara fria com medicamentos de alto custo, vacinas e insulinas.

Conforme a legislação, houve crime de invasão, furto qualificado, depredação ao patrimônio, além de ferir os direitos da população que poderá necessitar com urgência desses equipamentos e medicamentos, o que já ocorreu nesta semana. Atingiram em cheio a população ao destruir, inutilizar, furtar, deteriorar o patrimônio de alguém, mas o crime torna-se maior quando é praticado com patrimônio que pertence ao povo… Que pertence a todos nós. Furtaram da Garagem Municipal, pneus novos que seriam utilizados nos veículos que transportam os estudantes e pacientes.

Inacreditável, realmente inacreditável!

O fato foi encaminhado à autoridades policiais e em breve aguardamos o retorno e esclarecimento do ocorrido. Se alguém tiver pistas ou viu algo, pedimos que denunciem!

Pedimos também aos munícipes que moram próximos às localidades públicas, que quando constatarem disparo do alarme ou movimentos estranhos, que liguem para a polícia, informem os demais vizinhos, não se calem, não sejam omissos! Juntos construiremos o Município que queremos e que precisamos.

 

Por: Tamyres Silva – Mestranda em Ciências da Linguagem Univás.

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam