Prefeito assina contrato para o serviço de fiscalização eletrônica e monitoramento em Bragança Paulista

Em solenidade realizada na tarde da última sexta-feira, 31, foi feita a assinatura do contrato com a empresa Tecdet – Tecnologia em Detecções Comércio Importação e Exportação, vencedora da licitação para o serviço de fiscalização eletrônica e monitoramento do trânsito do sistema viário de Bragança Paulista, pelo prazo de trinta meses.

Com esse novo sistema, com tecnologia superior e moderna, serão implantadas novas faixas fiscalizadas por câmeras, atualmente a cidade contava com 67 faixas, passando para 99 faixas. Foram mantidas as 36 câmeras nos portais, porém com maior cobertura e alcance visual. As lombadas eletrônicas passarão de uma para dez, e três painéis de mensagens variáveis serão instalados, visto que não havia nenhum.

Os equipamentos serão instalados em locais estratégicos, considerando o mapa de acidentes, com remanejamento dos antigos locais e, nos próximos dias, serão definidos os locais onde serão instalados. Os equipamentos serão: 12 equipamentos fixos medidores de velocidade e OCR – Leitura de Placas de Veículos; 10 lombadas eletrônicas; 3 equipamentos de avanço de semáforo, parada faixa de pedestre e velocidade; 11 equipamentos de avanço de semáforo, parada faixa de pedestre e leitura de placas por OCR; 3 equipamentos de leituras de placas por OCR (caminhões); 15 equipamentos de leitura de placas por OCR; e 3 painéis de mensagens variáveis.

A empresa Tecdet, originalmente segunda classificada, conforme previsto na Lei de Licitações, assumiu a continuidade do certame pelo menor Preço Global de R$ 6.583.054,74. Na solenidade, o Prefeito Jesus Chedid, acompanhado pelo Vice Amauri Sodré e pelos Secretários Rogério Alves dos Santos (Mobilidade Urbana) e Dorival Francisco Bertin (Segurança e Defesa Civil), assinou o contrato com a empresa Tecdet, representada pelo Diretor de Operações Sérgio Pereira da Silva.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

31.05.2019 Assinatura Tec Det (6)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam