Prefeito de Vargem participa de reunião da APRECESP e encaminha ofícios ao governador de São Paulo

turismofotos_vargem

No dia 15/02, o prefeito de Vargem/SP, Aldo Moyses, participou da primeira reunião ordinária de prefeitos da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo). Realizado em Serra Negra/SP. O encontro contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário estadual de Turismo, Cláudio Valverde Santos, além de representantes e prefeitos dos 67 municípios estância do Estado de São Paulo.              Na ocasião, Alckmin confirmou o repasse de R$ 30 milhões em 2014 para as estâncias conforme reinvindicação apresentada há um ano pelo deputado estadual Edmir Chedid.

Município denominado de interesse turístico, Vargem, por meio do prefeito Aldo Moyses, encaminhou ofícios ao governador e ao secretário de Turismo estreitando laços para o pleito de transformar o município vargense em estância. “Um dos principais objetivos de nossa administração é a transformação de Vargem em um município estância. Para isso, estamos realizando ações que possibilitem esse desenvolvimento”, explicou o prefeito Aldo Moyses.

 

Investimentos no turismo

 

Além dos 67 municípios que já são estâncias, Alckmin também anunciou que outros municípios terão apoio para o desenvolvimento da indústria do turismo. Estes municípios irão receber 10% dos recursos repassados pelo DADE (Departamento de Apoio às Estâncias Turísticas do Estado) para investimento em infraestrutura.

 

Foto: ASCOM/PMV

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam