Prefeito Fernão Dias assina convênio com a LIESB

2

 

Na tarde da última sexta-feira, dia 16, o prefeito Fernão Dias se reuniu, no gabinete da Prefeitura, com representante da Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança (LIESB), para assinatura de convênio. No encontro foi realizado o fechamento do contrato, em que foi disponibilizado para LIESB o repasse da verba pública, no valor de R$ 617.400 para realização do carnaval 2015.

Durante a reunião, o prefeito Fernão Dias salientou que a prestação de contas da LIESB no ano de 2014 foi muito bem feita, além disso, complementou dizendo que foi a melhor entre os anos anteriores.

Além da assinatura, detalhes do projeto foram apresentados.

Um dos pontos discutidos foi a entrada no local, que será feita mediante a entrega de um litro de leite não perecível, por pessoa. Crianças de até 12 anos de idade estão isentas e poderão adentrar gratuitamente na avenida.

Outro ponto citado foi a consumação de bebidas alcoólicas. A venda de bebidas destiladas e o consumo dentro do recinto será proibida, a exemplo de outros eventos realizados anteriormente. O consumo de destilados dentro dos camarotes ficou a cargo da Liga para ser definido.

Estes serão montados em modelo único com um tablado de madeira, sem divisão ou separação.  A distribuição das entradas no setor ficará sob a responsabilidade da LIESB.

 

Fonte: DIMP Prefeitura de Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam