Prefeito Jesus Chedid anuncia mais conquistas para Bragança Paulista

Mais um grande momento aconteceu na manhã de quinta-feira (14/11), no Gabinete do Executivo, com a assinatura de contratos, ordens de serviços, Lei Complementar, autorização de abertura de licitação e início dos trabalhos das Zeladorias Regionais Rurais. São mais de R$ 7 milhões de investimentos anunciados em prol de melhorias para Bragança Paulista.

Na ocasião, foram assinadas os contratos e ordem de serviço com a empresa MBG Engenharia, responsável pela Construção do Centro Cirúrgico do Canil e Gatil Municipal e da Unidade de Vigilância em Zoonoses e com a empresa Q7 Engenharia e Construção, responsável pela reforma da Unidade Básica de Saúde Vila Aparecida “Dr. Luís Edson Ribeiro”. Na mesma solenidade também foram autorizadas a abertura das licitações para a construção do Mercado da Zona Norte e revitalização do Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno – NAPA. Além disso, foi anunciado o início dos trabalhos e maquinários e equipamentos disponíveis para as Zeladorias Rural 1 e 2 e assinatura da Lei Complementar nº 882, que dispõe sobre a regularização de construções clandestinas e irregulares na forma que especifica e dá outras providências.

“Quando assumimos a Prefeitura não tínhamos crédito para nada. Não fizemos nenhum empréstimo para pagar dívidas, mas sim para investimentos na cidade. Parabenizo o Deputado Estadual Edmir Chedid por seu trabalho em defesa a saúde animal, bem como todo seu trabalho para conquista de verbas para Bragança Paulista. Hoje é mais um momento feliz para nós, estamos anunciando mais de 7 milhões de reais em obras”, explanou o Prefeito Jesus Chedid.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

14.11.2019 Assinatura ordem de serviço Mercado Municipal (3)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam