Prefeito Jesus Chedid recepciona novo delegado seccional de Bragança Paulista

Integração das forças de segurança terá continuidade na nova gestão da Seccional

Na tarde de quarta-feira (10/02), o prefeito Jesus Chedid recebeu a visita do novo delegado seccional de Bragança Paulista. Luís Henrique Apocalipse Joia assumiu o posto que era ocupado por Carlos Eduardo Silveira Martins.

O delegado Luís Henrique estava acompanhado do diretor do Departamento de Polícia Judiciária São Paulo Interior 2 (Deinter 2) Campinas, José Henrique Ventura, ex-delegado seccional de Bragança Paulista. Acompanharam a visita o Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil, Dorival Bertin, e a Presidente da Câmara de Bragança Paulista, Gislene Bueno.

O Prefeito Jesus Chedid deu as boas-vindas ao delegado, que iniciou a carreira na década de 1990. “A Prefeitura se coloca à disposição da Polícia Civil, principalmente nas ações em conjunto com a Guarda Civil Municipal, unindo as forças de segurança do município em benefício da população bragantina”, afirmou.

Luís Henrique comentou sobre os desafios à frente da Seccional de Bragança Paulista, que compreende 16 municípios. “O principal desafio será manter todo o trabalho já realizado pelo seccional que estou antecedendo e aos outros que fizeram excelente trabalho aqui. Nosso foco será na investigação para desvendar delitos, que é um dos princípios da Polícia Civil, e esclarecer o maior número de crimes possíveis. Vamos dar continuidade ao trabalho de excelência que a Polícia Civil dos 16 municípios vem realizando. Além disso, vamos tentar melhorar o quadro de efetivos da Polícia Civil de Bragança Paulista”, afirmou.

O delegado Luís Henrique ingressou na Polícia Civil em 1990, sendo responsável pelo Plantão Policial nas cidades de Poá, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba (Seccional de Mogi das Cruzes). Na sequência, ele foi transferido para a Região de Campinas, onde foi delegado titular em Santo Antônio de Posse, Itapira e Mogi Guaçu (onde passou por diversas delegacias especializadas).

Em 2004 foi para a cidade de Campinas e recentemente estava à frente do 10º Distrito Policial de Campinas, comandando também a Polícia Civil de Valinhos.

Durante a visita, o novo delegado ressaltou a importância da integração das forças de segurança, que já é realidade em Bragança Paulista. “Essa visita é importante para continuarmos com o apoio da Prefeitura e manter a integração com a Guarda Municipal e as demais forças de segurança. Trabalhando junto a população será sempre beneficiada”, finalizou Luís Henrique.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

10.02.2021 Novo Delegado seccional é apresentado a administração 1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam