A construção civil foi um dos setores que os Governos Federal e Estadual protegeram nos decretos de funcionamento durante o período da pandemia do novo coronavírus. Em Extrema, o empreendimento da construtora BRZ segue em atividade. Esta semana o prefeito João Batista foi acompanhar o andamento da obra.
Com empreendimentos em 16 cidades de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a BRZ chegou agora em Extrema com a construção de 196 apartamentos em parceria com a Caixa Econômica Federal através do programa Minha Casa, Minha Vida.
O condomínio está sendo construído próximo ao Portal Sul de Extrema. “É importante acompanhar o andamento das obras, já que o empreendimento é o sonho de muitas pessoas e vem recebendo o apoio da Caixa. Foi um prazer ver o trabalho no local, em breve, muitos extremenses estarão morando ali”, comentou o prefeito João Batista.
O superintendente regional da BRZ, Quinto Guimarães, explicou que “o empreendimento em Extrema está sendo tocado com muita agilidade, mesmo diante de toda a situação”. “Estamos tendo cuidado com os colaboradores e aplicando as normas de higienização e segurança. Vamos cumprir os prazos de entrega e concluir um condomínio muito bonito na cidade”, completou.