Prefeito Silvino Cintra, vice André Rogerio e novos vereadores de Piracaia são empossados

11

O prefeito Silvino Cintra, o vice André Rogério e os 11 vereadores da cidade de Piracaia foram empossados no domingo (1º), em sessão realizada na Câmara Municipal.

Em cerimônia presidida por Toninho Leandro, vereador mais votado na última eleição, o prefeito salientou em discurso a concretização de um sonho. “Assumo hoje o cargo de prefeito de Piracaia com a plena consciência que grande parte dessa conquista é decorrência da determinação gerada há muitos anos atrás”, afirmou.

Silvino também destacou a presença da família e agradeceu o apoio que recebeu de colegas e partidos da coligação durante toda a campanha. “Aos amigos e amigas, agradeço por sempre estarem ao meu lado, seja na minha vida pessoal, profissional ou na minha vida política”.

Durante o discurso, Silvino falou para André Rogério a importância do vice prefeito na administração municipal. “A minha caneta também será a sua e acredite: você não vai se arrepender de estar ao meu lado. Afinal, lugar de vice é ao lado do prefeito, sempre junto do povo”.

O novo prefeito de Piracaia também comentou sobre a situação da cidade, com uma dívida de quase R$ 10 milhões deixada pela administração anterior. “A tarefa não é fácil. Os desafios são muitos. É meu dever informar a situação precária na qual Piracaia se encontra. A Prefeitura encontra-se em um grave desequilíbrio financeiro”.

Silvino Cintra ainda reiterou os cortes que deverão ser feitos nos gastos públicos, a começar pelo próprio salário. “Diante de uma crise como essa, reconheço que a economia deve se fazer de cima para baixo. A atitude é drástica, mas se faz necessária”.

Por fim, Silvino falou sobre o desafio que tem pela frente. “Administrar a Prefeitura nesse caos financeiro é um verdadeiro desafio em minha vida. Mas honrarei a cada voto recebido nas urnas e não irei decepcionar o povo”.

Transmissão de cargo

Após a posse, Silvino Cintra recebeu da prefeita anterior a chave da cidade, em ato simbólico durante cerimônia realizada no Paço Municipal.

A cerimônia contou com a presença do maestro Ronaldo Siroky e da antiga Orquestra Sinfônica Jovem, que tocaram o Hino Nacional e o de Piracaia.

Silvino aproveitou a ocasião para fazer os últimos agradecimentos e reforçar o compromisso com a cidade.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Piracaia

01

02

03

0405

06

07

08

09

10

12

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam