Prefeitura assina abertura de licitação para construção de dois Centros de Atendimento em Saúde

Unidades contemplam o atendimento especializado à Saúde da Mulher e à Saúde da Criança

Com a finalidade de ampliar a assistência em saúde, o Prefeito Jesus Chedid assinou na manhã de segunda-feira, (25/11), a abertura de licitação para a construção do Centro de Atenção à Saúde da Mulher e o Centro de Atenção à Saúde da Criança. O investimento total é de R$ 3.412.461,55.

Os novos equipamentos serão instalados na Praça da Fraternidade, no bairro Jardim São Lourenço. Cada unidade contará com 6 consultórios, médicos especialistas à saúde da mulher (mastologista e ginecologista) e médicos especialistas à saúde da criança (alergologista, endocrinologista, ortopedista, pneumologista), além de ações de prevenção, educação em saúde, acompanhamento, farmácia, dentre outros.

“As crianças e as mulheres serão recebidas com carinho e com atendimentos especializados. É uma grande vitória em prol da saúde pública”, disse o Prefeito Jesus Chedid. Além disso, o Prefeito anunciou uma emenda do Deputado Estadual Edmir Chedid no valor de R$ 300 mil para o fechamento da Praça da Fraternidade.

No uso da palavra, a Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira ressaltou que ideia para a construção dos Centros de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança foi do Deputado Estadual Edmir Chedid, e que a Secretaria prontamente aderiu e começou, junto com ele, a trabalhar o projeto. “A população merece e o apoio do Deputado Estadual Edmir Chedid tem sido fundamental para estas conquistas. Estamos no caminho certo. É a saúde de Bragança em ação”, conclui.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

DCIM103MEDIADJI_0001.JPGProjeto Centro de Atenção à mulher e à criança 3

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam