Prefeitura de Bragança Paulista prestigia encontro de carros antigos

No último domingo (03/11), foi realizado no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa – Posto de Monta, mais um encontro de carros antigos em Bragança Paulista. Foi um evento filantrópico em prol a Associação Beneficente São Lucas (ABSL). A entrada foi de forma colaborativa em prol da ABSL.

A organização foi da diretoria da A.B. São Lucas e contou com as presenças de centenas de veículos antigos de diversas marcas, com um espaço especial dedicado ao Fusca que teve três gerações, sendo o primeiro carro da montadora a ser produzido no Brasil. O Fusca chegou inicialmente importado, em 1950, passando a ser nacionalizado em 1959. Em 2019, a última unidade saiu da fábrica de Puebla, no México.

O representante da entidade assistencial São Lucas Teófilo Pereira agradeceu o apoio que recebeu de todos os grupos que participam dos encontros de carros antigos e a Prefeitura de Bragança Paulista, pelo apoio nesse evento beneficente, “Agradeço a Prefeitura de Bragança nas pessoas do Vice Amauri Sodré e da Secretária Gislene Bueno que estiveram prestigiando e apoiando o evento e todos os proprietários de veículos antigos que não mediram esforços para participarem de mais esse encontro tradicional de carros antigos. Foi mais um momento para os proprietários e aficionados em veículos antigos se encontrarem resgatando a história dos diversos modelos de veículos que estão conservados pelo Brasil, além de apoiarem os trabalhos de nossa associação, pois somos uma instituição filantrópica que atende gratuitamente crianças, jovens e adultos com necessidades especiais. Nosso trabalho fundamenta-se em uma perspectiva inclusiva. Atendemos centenas de pessoas com necessidades especiais, oferecendo atendimentos clínico e educacional especializado, inserindo jovens e adultos no mercado de trabalho e todos parceiros são bem-vindos nos proporcionando condições de atendermos cada vez mais nossa comunidade especial”, comentou o diretor.

O Vice-prefeito Amauri Sodré, acompanho pela Secretária de Desenvolvimento dos Agronegócios Gislene Bueno, cumprimentou a iniciativa da ABSL e agradeceu as presenças dos grupos que participam desses tradicionais encontros e da população presente, “Mais uma vez o público teve a oportunidade de rever, apreciar e conhecer a evolução do automóvel com as presenças de vários modelos. A parceria com esses grupos de organização e entidades é de suma importância contribuindo não somente para difundir a evolução dos veículos, mas também para apoiar as entidades beneficentes que realizam excelentes trabalhos na cidade”, comentou o Vice-prefeito Amauri Sodré.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam