Prefeitura de Bragança Paulista realiza confraternização com os parceiros da Campanha do Agasalho 2019

Na tarde do último sábado, 03, foi realizada uma confraternização com os parceiros da Campanha do Agasalho, como forma de agradecimento pelos trabalhos realizados na arrecadação de peças, principalmente durante os dias “D” que aconteceram nos dias 29 de junho e 6 de julho. Salientando que a Campanha do Agasalho 2019 acontece até o final deste mês.

Na ocasião, foram distribuídas pipocas, algodão-doce (Toninho Eventos) e batata frita (doadas pela Fritop), o grupo musical do Colégio Adventista (Murilo, Luan, Luis Felipe, Gabriel e Matheus) e o saxofonista Gabriel Amorim realizaram apresentações e foi exibido um vídeo com as ações realizadas nos dias “D” e das entregas realizadas. Além disso, foi feita uma homenagem às voluntárias que estão trabalhando na separação das peças, Odila Aparecida Gomes Monford, Maria de Lourdes Andrade Mendes, Geralda Souza de Carvalho Cunha – Dina, Karoline Vieira e Maria Aparecida Lopes Ribeiro.

“Gostaria de deixar registrado minha imensa gratidão a todas as pessoas que direta ou indiretamente participaram da Campanha do Agasalho 2019. Até o momento já arrecadamos mais de 80 mil peças e atendemos por volta de 10 mil pessoas com os kits de inverno, graças aos esforços de toda essa equipe”, disse a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Francine Pereira.

Estiveram presentes cerca de 50 pessoas de diversas entidades como: Escoteiros Gebrapa, Aventureiros e Desbravadores, Clube de Regatas Bandeirantes, Fatec, Fesb, Papo Sério, Comenor, Colégio Adventista, ASA/ADRA, Secretarias de Serviços e de Educação e AMADAS. Além deles, estiveram presentes a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Francine Pereira, as Secretárias Municipais Margarete Alvarenga (Ação e Desenvolvimento Social) e Gislene Bueno (Agronegócios), o Chefe da Divisão de Desenvolvimento Social e Coordenador da Campanha Alexandre Martins, o Vereador Paulo Mário, o Primeiro Sargento do Tiro de Guerra André de Jesus Borges e a advogada da OAB e presidente do Conselho Municipal do Idoso Dilza Maria Raimundo Cardoso.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam