Prefeitura de Camanducaia lança projeto esportivo para as crianças

Com duas modalidades por bimestre, as aulas acontecerão no contraturno escolar e serão gratuitas

O Projeto Segundo Tempo, promovido pela Prefeitura de Camanducaia, está com matrículas abertas. O projeto é um incentivo à prática esportiva e está sendo realizado através da Secretaria Municipal de Esportes.

Voltado para crianças de 7 a 13 anos, esse é o projeto esportivo mais promissor do município. Nele, as crianças inscritas participarão de aulas e treinos de duas modalidades esportivas por bimestre, sendo uma delas olímpica. De acordo com a Prefeitura de Camanducaia, para dar início ao projeto, neste bimestre, um dos esportes será o basquete.

As aulas acontecerão no contraturno escolar. Para quem estuda a tarde, a aula acontecerá das 8h às 10h e para quem estuda de manhã, a aula será entre 13h e 15h. Além disso, o projeto conta com reforço alimentar para os participantes.

Os interessados devem comparecer ao Clube Realce portando RG/CPF, comprovante de residência, foto 3×4, declaração de frequência escolar e atestado médico de aptidão física para realizar a matrícula.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam