Prefeitura de Cambuí possibilita regularização de dívidas sem juros com o município

A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Administração e Fazenda, está oferecendo, por meio do Setor Tributário, a possibilidade de renegociação de dívidas para quem possui débitos vencidos junto à Administração Municipal até a data de 31 de dezembro de 2018, através do Programa de Recuperação Fiscal – Refis.

Através do Refis o contribuinte poderá ter um desconto de até 100% de todos os juros e multas de sua dívida, de acordo com os requisitos presentes na Lei 2.742 de 2019. As dívidas poderão ainda ser parceladas em até 18 vezes, com parcelas mínimas de R$ 50.

Os munícipes que possuem débitos protestados ou em execução fiscal também poderão ser contemplados pelo Refis. Para aderir ao Refis o contribuinte deverá comparecer ao Setor Tributário da Prefeitura, no 1º Pavimento do Paço Municipal, munido de seus documentos pessoais.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Cambuí

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam