Prefeitura de Extrema investe no desenvolvimento de líderes para os servidores

DSC_1289.jpg-site

A Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Extrema concluiu, na última quinta-feira, dia 01 de março o programa de Treinamento de Líderes realizado com os servidores em cargos de comando.

O programa tem o objetivo de melhorar a capacidade de liderança dos gestores proporcionando um relacionamento harmonioso com as equipes, maior capacidade de resolver conflitos e o atingimento das metas.

A Consultoria Gente Resultado foi encarregada de desenvolver o material do treinamento e aplicar os workshops. “Nas empresas privadas é muito valorizado o investimento no desenvolvimento das equipes, isto porque o resultado aparece na qualidade do trabalho desempenhado. Extrema sai na frente com esta iniciativa”, comenta o consultor Ricardo José da Silva.

A sede do Conservador das Águas foi o local escolhido para receber as equipes da Prefeitura de Extrema que foram divididas em turmas. “O local além de contar com toda a infraestrutura para receber o treinamento, tem um ambiente que propicia a interação entre os participantes”, ressaltou a Secretaria de Recursos Humanos, Eliane Alvarenga.

Em pouco mais de 1 ano de gestão, o prefeito João Batista vem implantando importantes mudanças no modo de trabalho dos servidores municipais. A reestruturação de processos, maior discussão e análise das decisões e o resultado tem sido maior qualidade nos serviços para a população com maior economia para o município.

“A peça chave na Administração Municipal é o servidor. Sem o compromisso e o engajamento dele, nada acontece. Assim, nada mais justo do que garantir ele uma boa condição de trabalho e uma constante qualificação”, lembra o prefeito João Batista. Logo no primeiro dia de mandato, João Batista iniciou um trabalho de garantia de direitos para os servidores, implantou o plano de saúde e odontológico e vem investindo na melhoria dos ambientes de trabalho.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Extrema

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam