Prefeitura de Extrema lança novo canal de atendimento

A Prefeitura de Extrema lançou um novo canal exclusivo para atendimento à população. Nele, o cidadão pode pedir informações, mandar sugestões, reclamações, fazer solicitações e muito mais. Você pode informar um buraco na rua, denunciar uma queimada ou fazer qualquer sugestão, por exemplo.

Após abrir uma chamada através do site, a mensagem é protocolada e enviada para a Secretaria responsável, que terá o prazo de 30 dias para dar uma resposta. É muito importante fazer essa chamada pelo site, pois é o único meio que fornecerá um protocolo de pedido. Através do site ou aplicativo, o cidadão também poderá acompanhar o andamento da solicitação.

Os dados são tratados com segurança e sigilo, garantindo a privacidade do munícipe.

Se você tem uma dúvida ou sugestão utilize o canal correto, no site: extrema.mg.gov.br/ouvidoria ou aplicativo E-Ouve.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>