Prefeitura de Extrema lança projeto de gestão administrativa

joao

Foi lançado esta semana, na Prefeitura de Extrema o programa Gestão de Resultados, um trabalho que será realizado ao longo de oito meses deverá dar mais qualidade aos serviços prestados ao cidadão.

Várias capitais e grandes cidades brasileiras já implantaram modelos administrativos quase sempre chamados de Choque de Gestão, com objetivos semelhantes de reduzir custos, diminuir a burocracia e melhorar o acesso da população aos serviços.

“Extrema já oferece serviços de qualidade e já possui uma gestão eficiente do dinheiro público, o que queremos é ir além, alcançar resultados ainda melhores através de um planejamento estratégico de curto e médio prazo e da profissionalização da administração”, explica o prefeito João Batista, “se conseguirmos reduzir os gastos, por exemplo, com manutenção dos veículos, sobra mais dinheiro para investir na Saúde”

O lançamento precisou ser feito em grupos para que o maior número de servidores pudesse participar. “Eu e Juliano temos uma meta, mas quem nos ajuda a realizar são os servidores. Por isto, a participação e comprometimento de cada um é muito importante. Estou muito feliz com o lançamento, mas principalmente em ver a motivação e energia do nosso time. É com esta energia que vamos realizar mais e entregar mais resultados para nossa gente”.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Extrema

21761420_1488991671192917_3887815243748031613_n

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam