Prefeitura de Extrema mantém investimento na área de esportes

Investir em esporte e entretenimento é diretamente investir na melhoria da qualidade de vida dos munícipes e, consequentemente, melhorar a saúde dos extremenses através da prática esportiva.
Sabendo disso, desde o início de 2017, a Prefeitura de Extrema investiu em diversos equipamentos públicos voltados ao esporte em todos os cantos do município. Foram diversas quadras poliesportivas construídas, coberturas de quadras existentes, reforma completa do ginásio poliesportivo, além de projetos e ações.
No bairro do Rodeio, a Prefeitura adquiriu uma área de 12.000 m² onde está sendo construída uma quadra poliesportiva coberta e a sede da associação de moradores do bairro. Futuramente será construída uma Unidade Básica de Saúde, de forma a compor um Centro Comunitário com vista a fortalecer o vínculo e tornar mais próxima a relação da população do bairro com o Poder Executivo Municipal.
No bairro Jardim Bela Vista, uma demanda antiga dos moradores está sendo atendida: a construção de um novo campo de futebol com vestiários.
A Prefeitura já vem realizando em paralelo a análise de projetos para o entorno do Campo de Futebol que prevê a construção de:

• Arquibancada Coberta;
• Iluminação do Campo de Futebol;
• Estacionamento (Campo de Futebol e Avenida Jardim Bela Vista-Barreiro);
• Prédio Auxiliares (banheiros, cantina e salão);
• Parque Municipal do Barreiro que ficarás às margens do Rio Jaguari;
• Revitalização do lago.

Já a Climp recebeu fechamento em alambrado no antigo Campo de Futebol que conta com novo gramado e irrigação automatizada. Também está sendo realizado estudo para a construção de um novo vestiário para atendimento aos desportistas. O local recebeu em 2018 uma quadra poliesportiva
coberta.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

prefeitura mantem investimento no esporte

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam