Prefeitura de Itapeva anuncia adiantamento do 13° salário

Visando movimentar a economia e valorizar o servidor, valor foi liberado na última quinta, 12 

Conforme já é tradição na cidade, a Administração Municipal de Itapeva anunciou, na última quarta-feira, 11, o adiantamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais.

A partir de quinta-feira, 12, o valor já ficou disponível para os funcionários de toda a rede municipal, que poderão usufruir do benefício previsto na legislação trabalhista para inúmeros fins.

O adiantamento movimenta a economia do município já neste período do ano, aquecendo a venda nos comércios locais. Além disso, a intenção é também, de acordo com a Prefeita Claudia Viveani e o Vice-prefeito Carlos Alfredo Clemente, valorizar o funcionário e o serviço bem prestado ao longo do ano.

Já a segunda parcela referente ao 13° será paga até o dia 20 de dezembro, conforme é determinado na lei.

O 13° salário trata-se do pagamento de um salário extra ao trabalhador no final de cada ano e corresponde a 1/12 da remuneração por mês trabalhado. O direito representa um alívio no orçamento do servidor, além de ser capaz de melhorar a economia em todo o país no período de final de ano.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam