Prefeitura de Itapeva dá início a obra no Córrego da Olaria

Teve início na última quarta-feira, 01, a execução de obras de engenharia para infraestrutura urbana – fornecimento, instalação e pintura de guarda-corpos com escavação e concretagem nos trechos 1 e 2 do Córrego Olaria, com fornecimento de mão de obra e materiais.

Em face dos valores economizados com as duas obras de canalização do Córrego Olaria, houve a celebração do Convênio de Saída nº 5031001543/2019/SEINFRA firmado entre o Município de Itapeva/MG e a CODEMGE (Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais). Assim, a obra estava estimada em R$ 215.225,85.

Contudo, após certame licitatório o custo da obra reduziu para R$ 167.893,95 (cento e sessenta e sete mil, oitocentos e noventa e três reais e noventa e cinco centavos), cabendo a conclusão da mesma à empresa Engetela Comércio e Serviços Eireli – EPP.

Importante destacar que o córrego se localiza perto de três instituições de ensino e a colocação de gradis será de importante valia para proteção de estudantes crianças e adolescentes que por seu em torno passam.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Itapeva

prefeitura da inicio a obra no córregoprefeitura da inicio a obra no córrego2

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam