Prefeitura de Itapeva realiza campanha “Vacina Solidária”

A Prefeitura de Itapeva, através das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social, vem realizando a campanha “Vacina Solidária”, com o objetivo de sensibilizar a população que está sendo vacinada contra a Covid-19 a doar 1kg de alimento não perecível no momento da vacinação.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

A campanha não se trata de ampla arrecadação de alimentos, por isso é destinada apenas às pessoas que já precisam sair de casa para irem se vacinar.

O ponto de arrecadação será o Local da Vacinação.

A doação não é obrigatória e não interfere na vacinação, sendo apenas uma campanha de solidariedade, que visa ajudar as pessoas que vêm sendo mais afetadas durante a pandemia.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Itapeva

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam