No dia 24 de novembro, o prefeito Adauto Oliveira e o secretário de administração e finanças Marcelo Pires se reuniram mais uma vez com diretores do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN). A instituição pretendia encerrar o atendimento na cidade, mas para evitar que os cidadãos de Joanópolis tivessem que ir ao CIRETRAN de Piracaia para realizar procedimentos relacionados à habilitação, licenciamento, documentação e vistoria do carro, entre outros, a Prefeitura propôs custear esse serviço.
A Seção de Trânsito de Joanópolis já está funcionando com um servidor municipal e outros dois estão em treinamento. Cumprindo as normas do DETRAN, uma sala da rodoviária está sendo preparada, assim como os banheiros adaptados, para possibilitar a instalação do atendimento no local. A troca de documentos com o CIRETRAN de Piracaia também será agilizado. Cumprindo todas as exigências do governo estadual, a Prefeitura de Joanópolis possibilita a continuidade e aperfeiçoamento dos serviços prestados à população na cidade.
Foto: Secretário de administração e finanças Marcelo Pires, diretores do DETRAN Carlos e Hellen Moreira e prefeito Adauto Oliveira
Foto: Caio Buni
Fonte: Ascom/Prefeitura de Joanópolis