Prefeitura disponibiliza listas de pessoas imunizadas contra a Covid-19 no município

A Prefeitura de Bragança Paulista, em continuidade ao intenso trabalho de aplicação das vacinas contra o Coronavírus (Covid-19), está disponibilizando no site do município as listas de pessoas imunizadas até o momento.

A população poderá acompanhar regularmente a lista das pessoas que foram imunizadas através do portal da Prefeitura (www.braganca.sp.gov.br). Ao acessar o site, basta clicar na aba “Coronavírus”, e na sequência em “Vacinados”. Logo aparecerá as opções de lista para consulta.

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, neste primeiro momento, estão sendo imunizados os profissionais da Saúde que estão na linha de frente no combate ao vírus, bem como idosos residentes de Instituições de Longa Permanência (ILP), como asilos.

Receberam a primeira dose do 1º lote da vacina Coronavac (Instituto Butantan), profissionais da Hemodiálise Nefrocare, das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Bom Jesus e Vila Davi, do Hospital Universitário São Francisco (HUSF), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Santa Casa e do Hospital Bragantino, bem como idosos moradores do Asilo São Vicente de Paulo (Jardim Público), Terça da Serra, Residência Inclusiva, Casa dos Freis, Casa das Irmãs e Vila São Vicente de Paulo.

No 2º lote composto pela vacina AstraZeneca/Oxford (Fundação Oswaldo Cruz), foram imunizados outros profissionais das UPAs Bom Jesus e Vila Davi, da Santa Casa, do HUSF, do Laboratório Estadual, do Monte Tabor e da Secretaria Municipal de Saúde.

Bragança Paulista conta com aproximadamente 6.500 profissionais de saúde e 370 idosos que estão em asilos. Até o presente momento foram imunizadas 4.252 pessoas no município.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam