Prefeitura divulga balanço do Arrastão de Limpeza do último final de semana

Foram realizadas 220 visitas casa a casa e foram retirados 48 caminhões de inservíveis. A próxima ação acontecerá no dia 1 de fevereiro

Foto_3_Arrastão_de_Limpeza_25-01-2020Foto_1_Arrastão_de_Limpeza_25-01-2020

No último sábado (25/01), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde (Divisão de Vigilância Epidemiológica) e da Secretaria de Serviços, realizou a ação “Arrastão de Limpeza” para combate ao mosquito Aedes Aegypti (dengue) em diversos bairros da cidade.

Os profissionais da Secretaria de Serviços percorreram os bairros Parque dos Estados, Planejada (1, 2 e 3), Jardim Fraternidade e Julieta Cristina em busca de materiais que poderiam acumular água ou servir como criadouros para inúmeros transmissores. Nesta ação, foram retirados 48 caminhões com materiais inservíveis, além de terem sido feitas 220 visitas casa a casa para orientações sobre a dengue e escorpião com os agentes de controle de endemias.

O apoio da população é primordial para o combate e controle da dengue. É importante também que os munícipes permitam a vistoria e a conclusão do trabalho em suas residências dos agentes epidemiológicos, que estão sempre identificados com crachás e camisetas da ação.

O próximo “Arrastão de Limpeza” acontecerá dia 1 de fevereiro, das 7h30 às 17h, e atenderá os bairros Jardim São Miguel, Vila Toscana, Jardim Iguatemi, Residencial Vino do Barolo, Vista Alegre, Piemonte, Quinta dos Vinhedos, Vila Mazuchelli, Vila Romana, Green Park, Jardim Novo Mundo, Parque Brasil, Vila Garcia, Vila Santana, Jardim Aracati, Santa Libânia, Lavapés, Vila Gato e Vila Mota.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam