Prefeitura Doa Materiais Esportivos para Projeto do Bairro Mantiqueira

site-material-esportivo

O Projeto “Bom de Bola” é comandado pelo professor Cleber Araujo Pereira, no Bairro Mantiqueira. O projeto tem hoje, 31 crianças de 8 a 15 anos que praticam esportes na quadra e no campo do bairro que fica ao lado da UBS “Cassimira Pinto de Oliveira”.

A Prefeitura doou para o projeto, bolas, inclusive para treinamento de goleiros, 2 tipos de cones, bolsa para massagista, apitos, bombas de encher e coletes para os treinos. Segundo Cleber Araujo Pereira, responsável pelo projeto, “Nós do bairro agradecemos a prefeitura por confiar e apoiar o projeto. O material será muito bem utilizado por todos nós e quero convidar o prefeito e todos interessados em conhecer o nosso trabalho.”

Cleber ainda contou que o objetivo do projeto é tirar as crianças das ruas, oferecer brincadeiras saudáveis para os jovens do bairro e deixá-los longe de problemas e más companhias. O idealizador ainda lembra que a criança e adolescente precisa tirar boas notas na escola para participar dos treinos e que a presença dos pais na disciplina dos jovens ajuda muito na formação dos participantes do projeto.

Para os interessados em participar das aulas, devem comparecer com os pais e/ou responsáveis na Rua Cotovia, número 59, na própria casa do Cleber, para combinar os horários de treinamentos e o telefone de contato é (35) 98409-6634.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam