Prefeitura entrega Habite-se para 168 moradias populares do Raio de Sol

Na tarde da última quarta-feira, 08, a Administração Municipal entregou aos representantes e membros da Associação Comunitária de Habitação Popular de Bragança Paulista – ACOHAB e representante da Associação Grupo de Saúde Raios de Sol, o Habite-se dos 168 apartamentos viabilizados junto ao Governo Federal, o Bragança Paulista J.

Desde o início, a Prefeitura vem colaborando para que a entidade Raio de Sol desenvolvesse suas atividades em torno de moradias populares e tornasse real a entrega dessas unidades.

Segundo explicou o Secretário de Obras André Monteiro, foi realizado todo o processo de verificação da obra e se ela estava atendendo todas as normas necessárias. “Fizemos todas as vistorias e ficou pendente apenas a questão de uma obra de infraestrutura no entorno do prédio que precisava ser feita pelo empreendimento. A questão foi acertada via assinatura de um Termo de Compromisso, em que a Associação se comprometeu a executar esse serviço”, concluiu André.

“São mais de 10 anos de luta para a conquista dessas moradias. As famílias se mudarão para os apartamentos conforme cronograma preestabelecido. Agradecemos pela atenção que a Prefeitura nos dá, pois é na base do diálogo que podemos construir, evoluir e fazer o bem pelo coletivo”, comentou o Diretor/Presidente da ACOHAB, Bruno Leonardo Leme.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

08.01.2020 Entrega de Habite Se Acohab1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam