Prefeitura firma parceria com Tiro de Guerra e inicia projeto nas escolas da rede municipal

Trata-se de uma ação que visa reforçar a importância, valorização e respeito aos Hinos Nacional e Municipal

Na quinta-feira, 10, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com o Tiro de Guerra 02-009, realizou a cerimônia de abertura do projeto “Brasil – Nossa Terra, Nossa Pátria”, na Escola Municipal Padre Donato Vaglio.

Trata-se de uma ação que visa reforçar a importância, valorização e respeito aos Hinos Nacional e Municipal. Além disso, o projeto tem como objetivo apresentar aos estudantes a difusão dos valores práticos e a interação dos atiradores do Exército Brasileiro.

Ao longo do ano, serão realizadas diversas cerimônias cívicas nas unidades escolares do município, com a participação de 25 soldados do Tiro de Guerra. O projeto englobará as seguintes escolas: Escola Municipal Augusto Vasconcellos, Escola Municipal Joaquim Theodoro da Silva, Escola Municipal Nilza Faria e Escola Municipal Professora Creusa Gomes de Azevedo.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam