Prefeitura inaugura Centro de Treinamento de Artes Marciais e Tênis de Mesa

O espaço conta com diversos equipamentos para a prática de artes marciais e tênis de mesa

No último sábado (1), foi inaugurado o Centro de Treinamentos de Artes Marciais e Tênis de Mesa, localizado anexo ao Ginásio de Esportes Lourenço Quilici. O evento contou com a participação do vice-prefeito, Amauri Sodré da Silva, os vereadores Marco Antônio Marcolino, Mario B. Silva e demais Secretários do Poder Executivo.

A empresa CAT Engenharia e Construção foi responsável pela obra. Agora a população tem à disposição um local para prática do Taekwondo, Jiu-Jitsu, Judô, Muay Thai e Kickboxing. O Centro de Treinamento conta com uma estrutura de alta qualidade para a pratica esportiva. Mesas de tênis, placares eletrônicos e tatames de EVA, são os equipamentos disponibilizados.

O Secretário da SEMJEL, Carlos Alberto de Souza, comentou sobre a importância do Centro de Treinamento para a cidade de Bragança Paulista. “Muito empenho da administração, que viabilizou esse Centro de Treinamento, e vai favorecer a prática esportiva, formação de atletas e o trabalho social – afirmou o secretário.

Quem também esteve presente, prestigiando o evento, foi o Presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Warlindo Carneiro, que destacou sua felicidade por conta do novo investimento, visando melhorar a pratica esportiva. “Quando qualquer autoridade municipal, governamental ou federal entrega um espaço para a pratica de esporte, é sempre maravilhoso”.

As inscrições deverão ser feitas diretamente na Secretaria Municipal da Juventude Esportes e Lazer, localizada na Avenida dos Imigrantes, 3237, Lavapés. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 4033-6667.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

01.02.2020  INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTO DE TÊNIS DE MESA E ARTES MARCIAIS (3)01.02.2020  INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTO DE TÊNIS DE MESA E ARTES MARCIAIS (7)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam