Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para o projeto Guri

projeto guri 2

Essa iniciativa oferece aulas gratuitas de instrumentos musicais e canto a crianças e jovens de 8 a 18 anos.

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa a população que estão abertas as inscrições para crianças e jovens, de 8 a 18 anos, que queiram participar do projeto Guri, uma iniciativa que oferece aulas de instrumentos musicais e canto gratuitamente.

As inscrições deverão ser feitas de 28 de janeiro a 22 de fevereiro, na sede do projeto Guri de Bragança Paulista, que fica na Rua Alexandre Berbari, nº 101 – Jardim São Lourenço, as segundas e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30. Para mais informações, os telefones são: (11) 4035-0024 ou (11) 98446-8450.

Em Bragança as aulas são realizadas no período da tarde e os cursos oferecidos são de: Coral (a partir dos 9 anos); Violoncelo (a partir dos 10 anos); Contrabaixo acústico (a partir dos 12 anos); Trompete (a partir dos 10 anos); Trombone (a partir dos 10 anos); Eufônio (a partir dos 10 anos); Clarinete (a partir dos 9 anos); Flauta (a partir dos 9 anos); Saxofone (a partir dos 9 anos); Violino (a partir dos 10 anos); Viola Clássica (a partir dos 10 anos); Percussão (a partir dos 8 anos).

Os principais objetivos desse projeto são: fortalecer a formação das crianças, adolescentes e jovens como sujeitos integrados positivamente em sociedade e difundir a cultura musical em sua diversidade. A partir do momento em que passam a integrar o Guri, os alunos recebem atenção que vai muito além do ensino musical, incluindo educação, assistência social, saúde, habitação, cultura, lazer, trabalho e outros.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

Foto: Divulgação

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam