Prefeitura intensifica serviços em diversos bairros da cidade

site-limpaza-e-corte

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, está intensificando diversas atividades de limpeza, reparos e manutenção em diversos bairros da cidade.

Nessa semana, a Secretaria de Serviços realizou a poda de árvores em diversas ruas, além de efetuar a operação tapa-buracos nos bairros Vila Bianchi, Jardim Primavera, Jardim América, Biricá do Valado e Águas Claras.

Também foram realizadas limpeza de bueiros no Jardim Califórnia e limpeza de tubulação no bairro do Curitibanos, além da limpeza e corte de matos na rua Vicente Sabella, no bairro Maranata, Avenida dos Imigrantes, rua Santa Clara e Avenida José Gomes da Rocha Leal.

Na zona rural, os agentes municipais de serviços executaram manutenção, nivelamento, cascalhamento e tapa-buracos nos bairros do Couto, Atibaianos, Curitibanos, Boa Vista dos Silvas e Tijuco Preto.

A Secretaria continuou os trabalhos de limpeza e desassoreamento do córrego que margeia a avenida Alberto Diniz e desemboca o ribeirão Lavapés, esse trabalho foi priorizado pela Administração e envolveu uma escavadeira e três caminhões Trucks. Além desses serviços estão sendo realizadas limpeza com lavadoras de alta pressão nas praças centrais Raul Leme, José Bonifácio e praça da Bíblia.

A Secretaria Municipal de Serviços coordena os serviços da empresa ETENG, contratada para serviços de roçadeira, capinação e limpeza, além da JNR, que executa a manutenção da iluminação pública, como a substituição das lâmpadas queimadas em diversos pontos da cidade.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

site--Limpeza-e-Corte-de-Mato-Avenida-dos-Imigrantes-(2)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam