Prefeitura mantém coleta para atender todos os bairros do município

A Prefeitura Municipal de Camanducaia informa que a Secretaria de Obras tem realizado o recolhimento de entulhos e restos de móveis para evitar a proliferação do aedes aegypty. A campanha de combate ao transmissor da dengue aconteceu nos dias 14 e 15, mas foi verificado a necessidade de ampliar a coleta e atender todos os bairros da cidade.

Até o momento, já foram retirados mais de 25 caminhões de materiais diversos. Também foi possível constatar a presença de acumuladores, que juntam materiais em suas residências, colocando em risco a saúde pública. Para informar e conscientizar a população, foi sinalizado diversos pontos da cidade com placas proibindo o descarte de lixo e entulho.

Mensalmente, a Prefeitura realizada a coleta de móveis velhos gratuitamente. Basta entrar em contato com a Secretaria de Obras e agendar a retirada.

Não descarte em terrenos vazios ou espaços públicos, a cidade é de todos nós!

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Camanducaia

52964835_967733313430041_3150661714832261120_n

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam