Prefeitura monitorará 235 veículos de sua frota

Foto: Reunião de capacitação dos gestores

Foto: Reunião de capacitação dos gestores

A Gerência de Frotas da Prefeitura de Extrema atualmente conta com 235 veículos entre ônibus, micro-ônibus, vans, carros e outros. Para melhorar a segurança dos alunos e pacientes da saúde de Extrema, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão contratou via licitação uma empresa especializada em rastreamento e monitoramento dos veículos do município.

Neste novo sistema, cada motorista terá o seu boton para acionar o veículo e dirigir, este aparelho além de monitorar a velocidade e o local, também poderá ser detectado qual o motorista que estará conduzindo cada veículo. Os gestores de cada secretaria farão a gestão do sistema e a empresa contratada também enviará relatórios sobre cada viagem para a Gerência de Frotas.

A empresa contratada e a Gerência de Frotas informaram que os motoristas receberão instruções de seus gestores e cada motorista será informado o seu raio de alcance máximo para dirigir cada carro e também que as informações serão armazenadas em um banco de dados e infrações poderão ser advertidas administrativamente.

Os rastreadores já estão funcionando em mais de 50 veículos e até a primeira quinzena de fevereiro todos terão seus rastreadores instalados e monitorados para aumentar a segurança dos alunos, pacientes da saúde e demais profissionais da Prefeitura de Extrema.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Extrema

Foto: sistema

Foto: sistema

Foto: Boton

Foto: Boton

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam