Prefeitura oferecerá curso gratuito de Eletricista de Instalações de Baixa Tensão

A Prefeitura de Bragança Paulista em parceria com o Sindicato Rural de Bragança Paulista e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural oferecerá um curso de Eletricista de Instalações de Baixa Tensão. A qualificação, que terá a duração de uma semana, é gratuita e as aulas ocorrerão no Centro de Capacitação Profissional 3, instalado dentro do parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

Entre os temas que serão abordados estão noções básicas sobre eletricidade, sistema elétrico (geração, transmissão e distribuição de energia elétrica), iluminação (tipos de lâmpadas e descarga), materiais utilizados nas instalações elétricas, ferramentas e instrumentos necessários, técnicas de instalações elétricas, manutenção, entre outros.

As vagas são limitadas e os interessados em participar do curso devem efetuar a inscrição no Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Arthur Bernardes, 60, Santa Terezinha. Os critérios são ter idade mínima de 18 anos, 1º grau completo e noções do sistema métrico decimal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4033-3633.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam